REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Procurador Geral do município de Patos condena acusações do comentarista Emerson Machado

O Procurador Geral do Município de Patos, Walber Rodrigues Motta, condenou a opinião superficial do comentarista Emerson Machado, que utilizou suas redes sociais para atacar o Governo Municipal de Patos, sem ouvir a administração Municipal.

Walber Motta afirmou que o Município zela pelo princípio da economicidade e legalidade, ao adquirir produtos e serviços mediante processos licitatórios, devidamente acompanhados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), e que este mesmo Órgão de Controle já apontou a Prefeitura de Patos entre as dez mais transparentes do Estado.
“Não podemos aceitar que em um período eleitoral as pessoas multipliquem suspeitas, sem se quer ter a ética de ouvir a instituição pública. Se tivesse havido uma simples consulta a instituição, esse mesmo comentarista saberia que a Empresa Comercial Pinheiro não fornece cimento ao Município," enfatizou o procurador.
Walber Motta antecipou que a Prefeitura de Patos está à disposição da população para qualquer esclarecimento ou informação, mas, que irá tomar as medidas jurídicas cabíveis, para que a informação seja preservada, e os excessos, estrategicamente cometidos em períodos eleitorais, sejam combatidos, diante de informações de interesse público.

Patosonline com informações da Assessoria da Prefeitura Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!