“Fui secretário de Esportes aos 23 anos e, agora com 35, fiquei sim feliz com a proposta de trabalho. Mas meu coração recusou. Sai da política de forma muito consciente depois de ter sido vereador em João Pessoa, duas vezes deputado e passado pelo Executivo. Saí por entender que minha evolução como pessoa não estava mais na vida pública e sim na iniciativa privada. É no setor produtivo onde estou ajudando o meu país, recolhendo impostos, gerando empregos e prestando serviços. É nesse ambiente que eu pretendo permanecer”, declarou Fabiano Lucena.
Apesar de disso, Fabiano foi até a Granja Santana para ouvir a proposta do governador. “A educação que recebi em casa foi o que determinou minha atitude. Não me sentiria bem em não ir me curvando ao patrulhamento ideológico que persiste em nossa política pouco evoluída. Sou livre e cumpridor dos meus deveres enquanto cidadão. Nada me impede de transitar e viver minha vida de forma aberta e transparente”, relatou.
Fabiano disse ter aproveitado a conversa para fazer pedidos ao governador. Três pedidos foram feitos por ele ao Chefe do Executivo: criar o Parque do Ciclista no local conhecido como Paraíso próximo ao distrito industrial de Mangabeira; voltar o Bolsa-Atelta a ser como no tempo em que ele foi secretário de Esportes onde atletas de Fisioculturismo, surf, mountain bike recebiam o benefício; e transformar a Granja Santana em um Parque Ecológico Urbano.
“Na saída, fui perguntado pela imprensa em quem eu iria votar para Governador. Respondi que aguardo o posicionamento político do meu tio Cicero Lucena e não vou deixar que a política divida minha família. Depois disso, me manifestarei de forma coerente com a vida que levo, com a cidade em que vivo, com o meu pensamento”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!