Após desembarcarem na Base Aérea de Recife, as 23h05m, os restos mortais de três das sete vítimas do acidente aéreo, ocorrido na última quarta-feira, percorreram vários bairros da capital pernambucana. A previsão é que o enterro seja às 17h.
Os caixões foram recebidos em meio a palavras de ordem como “Eduardo, guerreiro do povo brasileiro!”, acompanhados com emoção por três dos cinco filhos do ex-governador de Pernambuco. Maria Eduarda, Pedro e João seguiram o cortejo em cima do caminhão. Já a viúva, Renata Campos, observou a movimentação dentro da cabine do caminhão, ao lado do filho José.
Um apelo ecoou alto e forte na Praça da República, onde fica a sede do governo de Pernambuco. Milhares de populares, alguns com velas acesas nas mãos, gritavam palavras como “justiça”, o nome de Campos e da ex-senadora Marina Silva. Versos da música da campanha eleitoral de Eduardo ao governo do estado, em 2010, também foram ouvidos.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!