REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 23 de agosto de 2014

DENÚNCIA: Médicos deixam Hospital de Soledade por falta de pagamento da gestão municipal

A reportagem do portal De Olho no Cariri foi procurada por um grupo de médicos do Hospital Geral de Soledade, que denuncia o atraso no pagamento de seus plantões por parte da gestão municipal. Segundo dois dos profissionais que falaram com o portal e que pediram para não ser identificados, há dois meses o pagamento de seus plantões não foi depositado em conta e isso já tem provocado uma debandada de profissionais da Casa de Saúde.
 
Os profissionais reclamam que estão sendo “enrolados” pela Secretaria de Saúde, que já marcou vários dias para quitação do débito e agora sequer as ligações dos médicos recebe mais. “Eu já cansei de ligar para a secretária e seu telefone está desligado. Me passaram o contato de um rapaz chamado Alexandre, que também prometeu resolver o problema, mas até agora nada. Estamos cansados de sermos enrolados pela Prefeitura e queremos o que é nosso por direito”, reclamou uma das profissionais.
 
Os médicos relatam que trabalharam exaustivamente no mês de junho, em meio aos festejos juninos do município em plantões cansativos de 24 horas e é um desrespeito o atraso em seus proventos.
 
O portal De Olho no Cariri tentou ligar para a secretária de saúde do município de Soledade, mas seu telefone estava de fato desligado. Ligamos ainda para o número atribuído a Alexandre, mas a ligação não foi atendida. A classe de médicos de Soledade cobra uma resposta.
 
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!