Os profissionais reclamam que estão sendo “enrolados” pela Secretaria de Saúde, que já marcou vários dias para quitação do débito e agora sequer as ligações dos médicos recebe mais. “Eu já cansei de ligar para a secretária e seu telefone está desligado. Me passaram o contato de um rapaz chamado Alexandre, que também prometeu resolver o problema, mas até agora nada. Estamos cansados de sermos enrolados pela Prefeitura e queremos o que é nosso por direito”, reclamou uma das profissionais.
Os médicos relatam que trabalharam exaustivamente no mês de junho, em meio aos festejos juninos do município em plantões cansativos de 24 horas e é um desrespeito o atraso em seus proventos.
O portal De Olho no Cariri tentou ligar para a secretária de saúde do município de Soledade, mas seu telefone estava de fato desligado. Ligamos ainda para o número atribuído a Alexandre, mas a ligação não foi atendida. A classe de médicos de Soledade cobra uma resposta.
De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!