REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 3 de agosto de 2014

OPOSIÇÃO DE SÃO MAMEDE DAR O PONTA PÉ OFICIAL PARA CAMPANHA 2014, APRESENTA SEUS CANDIDATOS E ESQUECEM DE VITALZINHO.


Aconteceu na manhã deste sábado em São Mamede uma reunião das oposições que contou com a presença dos candidatos a deputado estadual e federal Nabor e Hugo que serão votados no município pelo grupo liderado pelos Umbertos.

Apesar de o horário ter sido um pouco inconveniente, algumas pessoas se fizeram presentes no que seria apenas uma reunião e acabou sendo uma inauguração da casa de apoio da família do médico Umberto Marinho.

O que deixou todos confusos segundo quem esteve presente ao evento, foi à ausência do nome do candidato a governador Vitalzinho, pois nenhum dos oradores tocara sequer em seu nome. Algumas pessoas ligadas ao grupo dos Umbertos andam dizendo por aí que o candidato do PMDB na Paraíba a governador nem sequer ligou para seus correligionários na cidade e muito menos para a liderança maior que são os Umbertos.

Também se comenta nas esquinas, que esse mesmo grupo andou de conversinha com o tucano senador Cássio Cunha Lima candidato a governador intermediado pela prefeita de Patos Francisca Mota, mais o filho do poeta Ronaldo não quis nem conversa e descartou qualquer entendimento com o grupo oposicionista ao prefeito Chagas.

Essa campanha estar mesmo uma misturada danada, e não se surpreenda se em breve muito em breve, esse mesmo grupo anuncie apoio a outro candidato que não seja o da sigla 15 para governo do estado. Vejam só, o sogro de Dr. Jeferson já caiu fora de Vital Zinho, o cunhado de Hugo Mota prefeito de Emas Segundo Madruga também pegou o beco e dizem que até Hugo Mota e Nabor pedem votos para outro candidato.

Vamos aguardar o desenrolar das coisas e em breve divulgaremos aqui no blog, qual foi a saída que a oposição de São Mamede encontrou para declarar o apoio a um dos candidatos a governo do estado. Será que vão correr atrás novamente de Cássio? Ou vão aguardar mais um pouco pra ver se pelo menos Vitalzinho solta o freio de mão e decola de uma vez. Se de tudo não conseguirem resolver esse problema, vai ser o jeito ficar sem candidato a governador mesmo. 


Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!