Por isso, Ricardo joga pesado para triunfar no tapetão contra a candidatura de Cássio. A estratégia é de que, na hipótese de não obter sucesso no julgamento desta segunda (04/08) no TRE-Paraíba, levar o caso até a instância superior do Tribunal Eleitoral e até o Supremo Tribunal Federal. Tanto é verdade, que o advogado Erick Pereira é parceiro de escritório do ex-presidente do STF, Cezar Peluso.
O julgamento do pedido de impugnação de Cássio ganha repercussão nacional. Isto porque avalia-se que o presidenciável Aécio Neves perderia importante base no Nordeste, caso CCL saia derrotado amanhã do plenário do Tribunal Regional Eleitoral. Eduardo Alckmin, junto com Fábio Andrade, Harrisson Targino e Delesmar Mendonça, atuarão em defesa da causa do tucano líder em todas as pesquisas já veiculadas para o governo da Paraíba.
Assim sendo, a mídia nacional vai estar de olho no cenário jurídico-eleitoral da campanha paraibana nesta segunda(04/08).
Fonte: Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!