REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 5 de agosto de 2014

SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO LIDERADAS PELA FAMÍLIA BENTO DE MORAIS PODERÃO ESTAR JUNTAS EM 2016 MOSTRANDO A FORÇA DA FAMÍLIA QUE HÁ MAIS DE 30 ANOS COMANDA OS DESTINOS DA POLÍTICA NO VALE DO SABUGY.



Com todos unidos em prol da candidatura de Cássio para governador do estado, poderá ser criada uma grande revolução na política do vale do sabugy envolvendo principalmente as cidades de Santa Luzia e São Mamede.  É que tudo indica que o clã Bento de Morais se juntará nas eleições que se aproximam para apoiarem a candidatura do PSDB na Paraíba.

Em Santa Luzia e São Mamede a família liderada pelo ex-senador Efraim Morais e Ademir Morais, relevarão as disputas eleitorais do passado e ao que tudo indica irão receber a família dos Umberto que são nada mais nada menos que primos legítimos e caminharão juntos em um só palanque onde unidos pelos traços familiares farão a campanha do senador Cássio Cunha Lima PSDB.

Nada ainda foi oficializado, mais segundo um militante da oposição no vale do sabugy, este é o desejo de um dos lados da família já que estão separados desde a morte do ex-prefeito de Santa Luzia Itó Morais.  A grande expectativa é como isso irá acontecer mais pelo que se especula na região, é que o interesse maior é o domínio político da família por mais 30 anos principalmente nas duas principais cidades do vale.

Se caso se desenhe este projeto político, subirão no mesmo palanque em Santa Luzia o prefeito Ademir Morais, o ex-prefeito Umberto Marinho e demais membros da família Morais e no caso de São Mamede, o palanque terá o presidente da câmara municipal Francisco do hospital, o ex-presidente Luiz Carlos, Dr. Jeferson Morais os irmãos Umberto Junior, e Umberto Jansen e Umberto Marinho além do sobrinho do prefeito Dr. Chagas, João Nilton seguindo a orientação do grupo de Efraim Morais.

Em tese, tudo e todos se juntariam em um provável segundo turno em prol de Cássio (PSDB), segundo um parente da família, o palanque do tucano estaria formado com a adesão do ex-senador Efraim Morais, Neto Morais, Joácio Morais, Jeferson Morais, Jansen Morais, Umberto Junior Morais, Niúda Morais Ademir Morais. Dr. Chagas seguidor do grupo Efraim Filho em fim, todos juntos mostrariam a força da família Bento de Morais na região, esmagando assim todo e qualquer tipo de esperança das oposições principalmente do PMDB partido este prestes a ser abandonado na eleição que se aproxima.

O circo já estar montado, a plateia atenta e o espetáculo prestes a começar, prestem bem atenção, pois a debandada em breve muito em breve vai acontecer, e a coisa é mais ou menos assim, vocês vão primeiro e depois nós vamos. A justificativa dos Umbertos seria o fortalecimento da candidatura de Dr. Jeferson Morais nas eleições de 2016, onde eles apoiariam Zé Maranhão para senador, Hugo Mota e Nabor ambos para federal e estadual, mais tudo não passa de um acordo entre a família para convencer os eleitores do PMDB de São Mamede já que o partido tem um candidato ao governo o senador Vitalzinho irmão de Veneziano. Como se explica isso? Já que segundo a história política brasileira, PMDBISTA ORIGINAL só vota em PMDB. Segundo especulações, a chapa para 2016 seria Dr. Neto prefeito e Dr. Jeferson vice totalmente puro sangue. 

Agora a pergunta que não quer calar, quem será o salvador da nação 15 em São Mamede se isso realmente acontecer. Com a resposta, você meu caro eleitor pé furado, pois segundo um integrante do partido na cidade, um grande movimento em prol da candidatura de Vitalzinho já estaria sendo construído com nomes que verdadeiramente representariam a nação pé furada de São Mamede com direito a candidatura de um grande líder político para prefeito em 2016.

Na verdade se fizermos uma avaliação detalhada, eles os BENTOS DE MORAIS estão mais próximos do que nunca, veja bem; Dr. Neto é primo de Dr. Jeferson e Dr. Jeferson é casado com a filha da prefeita de São José do Bom Fim Rosalba sobrinha da ex-primeira dama D. Jacira de Nilson Oliveira (in memoriam) que, diga-se de passagem, foi uma excelente primeira dama com importantes serviços prestados ao município. Portanto, além de Jeferson, a esposa também é prima de Dr. Neto e assim o comando político da cidade ficaria de vez no poder da família Bento de Morais por muitos e muitos anos.

Então aguardem, porque a reaproximação familiar dos Bentos poderá acontecer nas próximas horas.



Blog Revista São Mamede

Um comentário:

  1. Eita, que já estou prevendo que agora o Dr. Leônidas, que foi escanteiado vai agora querer os votos dos pe´ furados, mas dema!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!