REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 14 de setembro de 2014

Servidor denuncia perseguição: “RC não respeita o ser humano”

DocaCabral servidor perseguido
O Blog recebeu a denúncia de um servidor do Estado (Orlando de Paula Cabral Neto – Doca Cabral), que estaria sofrendo perseguição política por não seguir a orientação do governador Ricardo Coutinho. Doca chegou, inclusive, a postar um desabafo em sua página no Facebook, em que diz ter sofrido retaliação, com a retirada de sua gratificação, após discordar do Governo.
Ele chegou a postar: “RC não respeita nem um ser humano, imagina leis. Comecei a sofrer na pele a sanha de um louco, afirmo, um louco que necessita com urgência de tratamento… estado de forma abrupta e injustificável retirou minha GAE de R$ 418,00, acredito eu que para comprar sal para granja Santana, pois sal é baratinho.”
Pra não deixar dúvida, Doca posta sua matrícula e até mesmo seu telefone. Confira o texto na íntegra:

PERSEGUIÇÃO.
Votei no atual governador Ricardo V. Coutinho, acreditei nas promessas mirabolantes do falso governador. Quando voto, voto por princípios e nunca por benesses particulares, pois bem, em primeiro ato o governo aumentou o turno de trabalho mesmo sem aumentar o número de vales transporte que em percentuais são pagos pelo servidor e limitaram todas as gratificações as ditas GAE´s em R$ 500,00, até aí tudo bem, era o princípio de moralização do serviço público, no mês subseqüente começa a distribuição aleatória de GAE´s a bel prazer do governador beneficiando cabos eleitorais, um verdadeiro câncer do serviço público. Achando pouco RC usou da prática insana e maldosa de < em janeiro de 2012 para complementar o aumento do salário mínimo retirou das já limitadas GAE´s de R$ 500,00, aí para mim foi a gota d´agua, comecei diplomaticamente a discordar das práticas do governo de maneira ordeira, respeitosa e republicana, O QUE GANHEI por tecer críticas construtivas? ganhei a SANHA impecável e implacável de RC. Achando eu que tinha respaldo legal, como com certeza o tinha esqueci que RC não respeita nem um ser humano, imagina LEIS, pois é, comecei a sofrer na pele a SANHA de um louco, afirmo, um louco que necessita com urgência de tratamento.
Fui, como sempre na minha história funcional desde 2000, requisitado para a justiça eleitoral em agosto de 2012 para trabalhar como fiscal de propaganda eleitoral na 76ZE requisitado pelo TRE/PB com anuência do STE inclusive com publicações no D.O.E e D.J, respectivamente, ocorreu que em outubro de 2012, no mês da eleição, o governo do estado de forma abrupta e injustificável retirou minha GAE de R$ 418,00, acredito eu que para comprar sal para granja Santana, pois sal é baratinho.
Agora fique abismado Helder, entrei com processo administrativo em 2012 para que fosse reimplatado e ressarcido os valores da GAE, como já mencionei subtraída sem respaldo legal e pior sem justificativa, e onde eu estava sob a égide do TRE, PASME nobre Helder, depois de tramitar inúmeras e incontáveis vezes o processo foi deferido em janeiro de 2014, eu vi e li o parecer da assessoria jurídica da secretaria da administração, só que, DR Livania farias , não assina o despacho para pagamento, OK, ENTENDO, aí mais uma vez insatisfeito pedi cópia do referido processo em fevereiro de 2014 para demandar na justiça, O QUE HOUVE CARO AMIGO? Houve o cerceamento de direito constitucional, NÃO LHE FORNEÇO e procure meios legais, COMPARECI NA SEC DA ADM COM DOIS ADVOGADOS, eles também tiveram o direito de exercício de profissão cerceado, pois não foi concebido o acesso ao processo, PROCUREI A DEFENSORIA PÚBLICA, é para rir, O DEFENSOR DA CASA DA CIDADANIA EM ALTO E BOM TOM ME AFIRMOU QUE NÃO PODERIA DEMANDAR CONTRA O ESTADO, pedi a negativa por escrito, claro que ele me negou.
Apelei para o extremo, agredir, difamar, ofender o canalha do RC para que ele me processasse mesmo sabendo que aí já era eu quem estava cometendo crime, MAS TINHA UM BONUS e a única forma de se calar diante do REI que encontrei foi esta, POIS O PILANTRA NÃO ME PROCESSOU
Tenho farta documentação dos fatos narrados, conto com a ajuda do amigo de quem sou admirador, abaixo segue meus dados
ORLANDO DE PAULA CABRAL NETO, LOTAÇÃO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, MATRÍCULA 91.287-5, ESTUDANTE DE DIREITO DA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU 8P EMAIL DOCAAQUILES@HOTMAIL.COM
CEL 83-88207093”.

Ainda em seu Facebook, o servidor faz duras críticas à secretária Livânia Farias (Administração).
DocaCabral servidor perseguidoPágina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!