Os trabalhadores estavam vinculados às secretarias de serviços públicos, educação, desenvolvimento econômico, meio ambiente, serviços públicos, infraestrutura, dentre outras. As informações são extraoficiais e foram repassadas para a redação através dos próprios trabalhadores dispensados.
As equipes de manutenção e conserto de galerias e tapa-buraco foram todos demitidos. A demissão afeta diretamente o serviço essencial do conserto de galeria que apresenta problemas quase que constantemente em diversos pontos da cidade de Patos. Os vigilantes também foram demitidos.
A revolta dos trabalhadores é que mais uma vez eles foram pegos de surpresa em pleno final de ano e após um período eleitoral. “Quando foi para pedir para nossas famílias votarem nos candidatos da prefeitura eles nos reuniram e conversaram. Agora para demitir mandam recado”, relata um dos servidores que não quer ser identificado.
A reportagem tentou contato com a secretária de administração e também com a secretária de infraestrutura, mas não obteve êxito nas tentativas via telefone.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!