REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Presidente do SINATRAN-PB quer regularização das “cinquentinhas” na cidade de Patos

A discussão sobre a regulamentação do uso dos ciclomotores, as conhecidas cinquentinhas, volta a ser questionada pelo presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB) na cidade de Patos.
Antônio Coelho disse que a falta de regulamentação quanto ao uso dos ciclomotores tem provocado problemas no trânsito, pois algumas pessoas sem noção ou mesmo por imprudência têm causado transtornos quanto à fiscalização e até mesmo pela ausência da punição desses infratores.
Nesta quarta-feira, dia 12, a presidente da Câmara Municipal de Patos, a vereadora Nadir Gerlany Rodrigues, recebeu das mãos do presidente do SINATRAN-PB o pedido para dar atenção à regulamentação dos ciclomotores como já ocorreu em outras cidades do Brasil, entre elas Campina Grande.
“Muitos condutores desse tipo de veículo estão transitando na contramão, avançando sinais vermelhos e todo tipo de direção perigosa devido à ausência de registro e aplicação de penalidades. A cidade de Patos não pode se omitir da responsabilidade que é atribuída pelo Código de Trânsito Brasileiro”, relata Antônio Coelho.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!