É que ao menos dois suplentes -Antônio Mineral e Jullys Roberto - já se articulam e estudam a possibilidade de ingressarem com uma ação no TRE reivindicando o mandato do petebista.
Doda obteve 37.231 votos e foi eleito para mais um mandato pela coligação ‘A Vontade do Povo 2’, mas declarou abertamente que não seguiria o candidato a governador apoiado por seu partido, Cássio Cunha Lima (PSDB), passando a votar no governador Ricardo Coutinho (PSB), também reeleito.
De acordo com o 2º suplente da coligação, Jullys Roberto (PEN), ainda essa semana, ele e o deputado Antônio Mineral, 1º suplente da coligação, estarão sentando com seus advogados para estudarem a viabilidade de uma ação neste sentido. “Acredito que o nosso direito seja bom, e por isso vamos reivindicá-lo na justiça. Não é justo um candidato se eleger por uma coligação e não acompanhá-la, votando nos nossos adversários”, afirmou.
Fonte: Alexandre Freire - MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!