REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Secretária de Infraestrutura justifica atraso na liberação do alvará para construção de Shopping em Patos. Escute

A secretária de Infraestrutura de Patos, Assunção Trindade, concedeu entrevista à imprensa local para esclarecer sobre a celeuma criada no início dessa semana, onde alguns setores da Prefeitura de Patos foram acusados de causar morosidade na emissão de um alvará, dando plenos poderes para que uma empresa do grupo Armazém Paraíba, dê início às obras de um grande Shopping Center com165 lojas e investimentos de R$ 100 milhões.
Segundo a secretária, o projeto de construção do Shopping está sendo todo analisado, inclusive existindo a necessidade de projetos complementares.
“É um Shopping que contempla mais de 40 mil metros quadrados de área, e por isso requer uma análise dos profissionais que estão envolvidos. Para um empreendimento desse porte existe um critério, e simplesmente nós não podemos receber um projeto de arquitetura e dar um alvará. O alvará será concedido, quando cumprido o prazo todos os procedimentos dentro da Secretaria de Infraestrutura. Então, Os demais projetos também continuam seguindo essa mesma regra”, contou a secretária.
“Eu creio que nos próximos dias nós teremos avançado nesses empreendimentos. O intuito da prefeitura é cuidar bem das pessoas dando as condições, mas dentro do que deve ser feito juridicamente”, complementou.
Escute a entrevista completa que segue abaixo.
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!