REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Assassinato de mais uma criança no sertão causa comoção e revolta nas redes sociais

Raylani Vitória (foto), Geisom Plablo e Maria Eduarda, 02, 03 e 07 anos, respectivamente, foram mortas por disparos de arma de fogo de forma violenta no sertão paraibano. Os assassinatos aconteceram nas cidades de São Bentinho (Raylani) Patos (Eduarda) e Condado (Geisom) causando comoção em todo o Estado.
As mortes por arma de fogo das crianças aconteceram no mês de fevereiro e em dois casos, Raylani e Geisom, os crimes tiveram envolvimento por ato com cunho passional, pois, de acordo com relatos dos assassinos, as mães das crianças teriam posto fim aos relacionamentos causando revolta nos infanticidas.
No caso da pequena Maria Eduarda, o assassino foi realizar um acerto de contas na cidade de Patos e acabou mantando dois inocentes. O réu confesso, Marielson Nascimento Gregório, 22 anos, foi preso no mesmo dia. Ele foi encaminhado ao presídio Procurado Romero Nóbrega, em Patos, sendo encontrado sem vida com possibilidade de ter cometido enforcamento como forma de suicídio.
Ronaldo Bezerra que atirou na própria filha, Raylani Vitória, encontra-se a disposição das autoridades de segurança e justiça no Hospital de Pombal. De acordo com informações ele não corre risco de morte pelo ferimento feito por ele mesmo com a mesma arma que matou Raylani. Marcelo Bernardo Leite, que atirou em Geisom Pablo, também se encontra a disposição da justiça. Ambos responderão pelo crime.
Os três casos estão causando uma forte comoção nas redes sociais por cidadãos e famílias inteiras que desejam ver a justiça ser feita. Os crimes envolvendo crianças inocentes, além de indignar, tem um forte apelo social, pois mexe com sentimentos devido à pureza das vítimas.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!