REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mistério: Delegado diz que criança que morreu em edifício estava dentro de elevador. Escute

O Delegado Edson Pedrosa (Polícia Civil de Patos) disse no final da manhã desta quinta-feira (30/04) ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, que a menina Sofia de Macêdo Gadelha Miranda, 06 anos, morta na tarde/noite do dia anterior (quarta-feira), após cair no fosso do elevador do Edifício Milindra 3, estava na realidade dentro do elevador no momento do acidente.
Segundo o delegado, as investigações apontaram que a criança estava dentro do elevador, com outra criança, essa última inquilina do edifício, quando aconteceu o acidente. Ele descartou a primeira versão dada peças autoridades a nossa equipe, de que a criança teria caiu após abrir a porta. Para ele, está claro, que no momento do acidente as duas crianças estavam na parte interna do elevador.
Pedrosa, no entanto não explicou o motivo de apenas uma (vítima fatal), ter sido acidentada, enquanto a outra ter saído ilesa. Ele se resumiu em afirmar que não poderia afirmar como teria acontecido o fato. Essa afirmação só após a apuração minuciosa dos fatos, inclusive com uma pericia realizada por um profissional qualificado para o caso.


Escute a entrevista com o Delegado:
Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!