REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Delegados se desentendem após detenção de um deles pela Lei Maria da Penha, em Patos

A Delegacia de Polícia Civil (DPC), na cidade de Patos, registrou um desentendimento entre um delegado plantonista e um colega que foi detido após denúncia de agressão à mulher. O delegado plantonista recebeu o colega e o enquadrou na Lei Maria da Penha após discussão entre o delegado detido e sua esposa.
O fato movimentou a Delegacia de Polícia Civil na manhã deste sábado, dia 16, porém ninguém quis falar sobre o caso envolvendo autoridades da segurança pública. De acordo com informações, o delegado denunciado tem um relacionamento complicado com a sua esposa e uma discussão acabou em agressões.
Ao chegar à Delegacia de Polícia Civil, o delegado detido não aceitou o encaminhamento do colega plantonista e os dois começaram uma discussão verbal que chamou a atenção dos presentes. Após alguns minutos, o caso foi resolvido sem maiores problemas, mas o boato se espalhou na cidade devido à cena incomum.
Em contato com um agente da Polícia Civil, esse preferiu apenas comentar que lamenta o fato, pois o delegado perdeu a cabeça diante das provocações da esposa e ocorreu a agressão.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!