REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ulisses Neto assume a presidência do PRTB em Patos com a missão de fortalecer o partido para 2016


O prazo limite para filiações partidárias ainda não chegou, mas o trabalho dos diretórios segue a todo vapor. É o caso do PRTB que renovou sua comissão executiva provisória municipal, que agora é presidida pelo radialista e blogueiro Ulisses Neto; tendo como vice Sosthenes Medeiros, filho do saudoso Didi; secretária Marluce Simão (Nenem do Hospital); Tesoureiro Junior Campina; e Vogal Darcío Calixto (Parrelinha);
O partido que já conta com representação na casa Juvenal Lúcio de Sousa, a jovem vereadora Isis Karla, pretende ampliar a sua bancada nas próximas eleições, e para isso o novo presidente promete um grande número de reforços para disputa proporcional em 2016.
De acordo com ele o momento é de se organizar e promover algumas mudanças para fortalecer o partido, para assim então a legenda poder chegar fortalecida para a disputa em qualquer que seja a conjuntura, visto a reforma política que está em tramitação no congresso nacional; questionado sobre a majoritária ele afirmou: “Ainda é muito cedo para se discutir sobre isso. Tenho uma boa convivência com todo mundo aqui em Patos. Não tenho dificuldade de conversar com ninguém. Mas não tenho como afirmar nada agora”.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!