REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sistema Arapuan de Comunicação comunica aquisição da Rádio Panati da cidade de Patos

Após várias discussões envolvendo o Sistema Panati de Comunicação, mantenedora das rádios Panati AM e FM, que funciona na cidade de Patos, o Sistema Arapuan de Comunicação noticiou na manhã desta segunda-feira, dia 24, que adquiriu as duas rádios em acordo firmado com representantes da família Sátiro.
A notícia foi dada através do programa jornalístico Paraíba Verdade que é transmitido para todo o Estado através da Rádio Arapuan. Adelton Alves, âncora do Paraíba Verdade, noticiou categoricamente que o acordo foi firmado e que o Sistema Arapuan agora tem mais duas rádios na cidade de Patos, tendo outras espalhadas por quase toda Paraíba.
A Rádio Panati estava em meio a uma crise econômica e administrativa que gerou problemas trabalhistas com funcionários e fornecedores, mas que agora deverá ser superado com o negócio firmado entre o Sistema Arapuan e a família Sátiro.
Ainda não se sabe como foi realizada a transação econômica e burocrática, no entanto, a Rádio Panati deverá passar por uma ampla reforma em seus equipamentos e na estrutura de prédio que sediará as Rádios Arapuan AM e FM.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!