REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

VEREADORA DE VÁRZEA DEIXA DEMOCRATAS POR FALTA DE DIALOGO


A terceira vereadora mais votada em 2012, eleita pelo partido Democratas (DEM), de Várzea, Neidinha, anunciou na manhã desta quinta-feira (4), sua desfiliação da legenda juntamente com seu esposo e ex-vereador, Leônidas. A decisão, segundo informou a parlamentar, se deu pela falta de dialogo.

Segundo Neidinha, o processo de construção da política se faz pelo dialogo e respeito as ideias. “Deixo o partido porque não concordo com a centralização da política e a falta de dialogo que a legenda mantém. Vivemos um momento de crise e a sociedade tem cobrado da classe política uma resposta imediata, que demonstre realmente mudanças as práticas que existem”, disse.

Sobre o futuro político para as eleições de 2016, a parlamentar disse que anunciará o novo partido nas próximas semanas. “Já recebemos um convite dos deputados Nabor Wanderley e Hugo, para ingressar no PMDB, mas, antes vamos dialogar com a nossa base política e a família. Nossa decisão terá como critério, a legenda que apresentar a melhor proposta para a cidade. Não adianta ter êxito num projeto e não ter espaço para trabalhar pela população”, ressaltou, Neidinha.

Decadência
Durante o ano de 2015, o Democratas também perdeu a ex-vereadora, Maria José, atualmente filiada ao PR, que se lançou pré-candidata a Prefeita no bloco de oposição e promete trazer mais dois vereadores da base de sustentação do grupo Morais, no vale do sabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!