Um tragédia familiar deixou toda população da cidade de Coremas perplexa, no início da manhã desta quinta-feira (6). O aposentado João Abílio da Silva, 83 anos, matou a tiros de revolver, sua companheira, Maria do Desterro Ferreira, 52 anos, com quem vivia há 25 anos. Em seguida, ele se matou com um tiro no ouvido. O crime ocorreu na Travessa Edgar Alves Cabral, em Coremas, no sertão do Estado.
De acordo com informações do Major Guedes, Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Itaporanga, o homem havia descorberto um soposto relacionamento extra-conjugal da mulher com outro homem. Após a suposta descoberta, o aposentado a matou com tiros de revolver, em seguida tirou sua própria vida.
Os corpos aguardam a chegada da Rabecão, para serem levados para o IML da cidade de Patos, e em seguida serem liberados para o velório e, posteriormente, o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!