Aos setenta e cinco anos, Roberto inspira mais cuidados do que em outros tempos. Ele agora foi aconselhado a diminuir o ritmo, sob pena de prejudicar seriamente a própria saúde. Eles clamam para que o artista, mesmo gostando muito do que faz, fique mais conscientizado sobre os males que o excesso de trabalho pode acabar provocando. Roberto, como seus fãs já sabem, gosta de fazer sempre o melhor. Carlos evidencia a qualidade em suas apresentações, sendo capaz até de cancelar um show por não estar 200%. O ritmo de trabalho dele agora vai ter que diminuir. Segundo os médicos, em matéria do Extra, Roberto está cansado demais. Ele está com um ritmo intenso demais para a sua idade, fazendo não apenas shows no Brasil, mas em diversas partes do planeta. Ele é querido nos Estados Unidos, por exemplo, onde a comunidade latina é muito grande.
Um dos últimos trabalhos do Rei será justamente gravado nesta terça, quando ele estará no Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para o seu show de fim de ano. Existe a expectativa para que a atriz e cantora americana, Jennifer López participe. A Globo não dispensa as apresentações de Roberto. Mesmo com as mesmas canções, ele costuma dar altos picos de audiência. Carlos comoveu seu público neste ano, quando por conta de problemas no nervo do ciático, ele precisou até cancelar alguns de seus shows. #Famosos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!