Mariane foi encontrada com uma corda no pescoço, na área de serviço da residência, por volta das 5h20, por familiares. A Polícia Militar foi chamada até o local para constatar a morte da jovem que é filha da professora de Artes da Rede Municipal de Ensino, Ana Maria.
O corpo da jovem foi recolhido por uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos e levado para necropsia.
Mariane era estudante universitária do curso de Engenharia Civil, na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFRSA), em Mossoró – RN, e segundo o delegado plantonista, Edson Pedrosa, a jovem deixou uma extensa carta explicando os motivos do ato premeditado.
Lamentando profundamente o fato, Pedrosa afirmou que a jovem expressou algumas informações. Mariane teria afirmado que estava insatisfeita com a vida, e com o curso que fazia.
Mariane, segundo o delegado, tinha sido vítima de um assalto na última sexta-feira, tendo prestado Boletim de Ocorrência na companhia de seu pai.
De acordo com Pedrosa, no momento da ocorrência ela não teria demonstrado nenhuma alteração psicológica apontando para o ato.
Os pais dela contaram que não perceberam nenhum comportamento estranho de Mariane.
A vítima deixou na carta o sentimento que estava muito infeliz por conta do curso que estava fazendo. O pai dela teria afirmado que ela passou em dois cursos, mas a família não teria obrigado a ela fazer Engenharia Civil.
A jovem deixou expresso na carta que queria que seus órgãos fossem doados, o que não será possível já que em Patos não tem este tipo de serviço.
Mais informações no Programa Cidade em Debate, da 102.9 FM, desta segunda-feira(21).
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!