REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RICARDO para concessionárias de veículos: “Não quero nem saber”

Quando o governador de um estado, diante de uma crise, se dirige para câmeras e microfones e diz NÃO QUERER NEM SABER, é porque chegamos no fundo do poço.
E olha que ainda temos que aguentar mais 1 ano e 5 meses de RICARDO COUTINHO, que deve se desincompatibilizar em abril de 2018, para disputar uma das vagas ao Senado Federal, deixando no comando do estado a atual vice-governadora LÍGIA FELICIANO.
Depois da sua atabalhoada decisão de substituir a empresa de implantação de gravames, que possibilita o financiamento de veículos da Paraíba, e mesmo recebendo a negativa das principais instituições financeiras do país, que são os detentores do dinheiro, que é PRIVADO, e possibilita os clientes adquirirem os seus veículos, o governador bateu o pé e disse não voltar atrás da decisão, mesmo podendo estar equivocado, e não abre nem “PRUM TREM”.
O Governo ainda ameaça entrar na justiça!!!
Mas contra quem???
O capital que os bancos emprestam é privado!!!
Sinceramente, parece piada!!!
A gestão parece estar perdida!!!
A prova disso foi o secretário de comunicação do estado ocupar algumas emissoras querendo transferir a responsabilidade, que é do governador, para terceiros.
Aliás, em matéria de comunicação o Governo do Estado gasta milhões e não consegue dizer nada.
O mais impressionante disso tudo é que após seis anos de gestão, Ricardo resolve descobrir que existe um cartel no Detran da Paraíba e tenta emplacar uma empresa misteriosa para prestar serviços ao estado, podendo colocar em risco total o capital dos bancos, que é privado.
Enquanto isso, o mercado de varejo de automóveis e toda uma cadeia econômica fica totalmente travado, acumulando despesas e prejuízos incontáveis, muitas correndo o risco de fechar as portas.
JORNALISTA Milton Figueiredo - OPINIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!