A Polícia Civil do Maranhão trabalha com duas linhas de investigações para tentar esclarecer o assassinato de Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, filha do ex-deputado estadual do Maranhão, Sarney Neto: a primeira é de que ela teria sofrido uma tentativa de estupro e reagiu e a segunda é que poderia existir um romance entre ela e o acusado, empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, casado com uma irmã da vítima e que já se encontra recolhido ao Presídio de Pedrinhas, em São Luís.
Mariana foi encontrada morta na noite desse domingo (13/11), dentro do apartamento (na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís) em que morava com duas filhas e o marido, que na ocasião se encontrava em uma festa.
O marido da irmã dela, Lucas Porto, foi filmado pelo circuito de interno do condomínio, correndo pelas escadas do prédio. Ele é dono da Planta Engenharia e do Planta Tower e foi preso na manhã dessa segunda-feira (14).
Mariana era evangélica e foi encontrada despida dentro do quarto, com marcas de estrangulamento.
O acusado nega qualquer participação, mas as evidências materiais levam os investigadores a ter certeza ser ele o autor do assassinato. O mistério ainda são as razões para o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!