
O prefeito eleito de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba, Loir Drevech (PMDB), 52 anos, morreu, na tarde deste sábado (17), após ser baleado na cabeça por um motociclista, na última quarta-feira (14). Dreveck estava internado em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.
A esposa do político, Patricia Dreveck, também escreveu sobre a morte do marido em sua página pessoal no Facebook. “Como nós dizíamos sempre um ao outro, ninguém é mais forte que nós dois juntos. Por isso, agora, meu amor, esteja comigo neste momento de dor. Eu preciso da sua força. Saudades eternas” ,desabafou.
O crime
O crime ocorreu enquanto Dreveck viajava para Santa Catarina, pela PR-420, na quarta-feira.
Ele estava em um carro da prefeitura, com a família, quando foi surpreendido por um motociclista que disparou contra ele.
O prefeito foi atingido na cabeça e encaminhado em estado grave ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, Santa Catarina. Depois, foi transferido para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul, no mesmo estado, onde permaneceu internado até a morte.
Telefone:(81) 9 8779-3763
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!