O prefeito Umberto Jefferson elaborou projetos de Lei sobre a Renegociação da dívida do IPTU (REFIS) com isenção de multa de até 100%, atualização do salário mínimo de todos os servidores (6,47%), do piso nacional do magistério (7,64%), e ainda sanou uma situação de injustiça, já que os ocupantes do cargo de “capacitador educacional” possuem a mesma habilitação técnica dos ocupantes do cargo de professor QPM_PR1, mas com vantagens e direitos distintos.
Desta maneira, com Projeto de Lei aprovado, fica assegurado aos ocupantes do cargo de provimento efetivo de capacitador educacional os mesmos direitos, vantagens, vencimentos e deveres dos ocupantes do cargo de professor QPM_PR1.
Essa matéria será foi enviado nesta quinta-feira, 26, à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação, e, portanto, os vereadores têm em mãos o compromisso e a responsabilidade de aprovar projetos com vistas a beneficiar a todos os servidores públicos municipais de São Mamede e a população em geral.
Segundo informações do ex-vereador Luiz Carlos, o projeto de lei que assegura os ocupantes do cargo de provimento efetivo de capacitador educacional os mesmos direitos, vantagens, vencimentos e deveres dos ocupantes do cargo de professor QPM_PR1 só não foi votado na legislatura passada, justamente por causa de um pedido de vista do ex-vereador Dr.Jansen que é irmão do prefeito atual, deixando assim para votação nesta nova gestão, e prejudicando toda a classe, haja vista que não havia mais tempo para a aprovação por se tratar das ultimas reuniões do segundo biênio.
Ainda segundo o ex-vereador Luiz Carlos, por motivo de força maior, sua esposa e atual vereadora Ninha, não participará da reunião extraordinária nesta quinta 26/01, mais deixa bem claro que vai trabalhar SIM, com responsabilidade e compromisso para o benefício e engradecimento da nossa cidade e por melhores dias em prol do nosso povo.
Blog Revista São MamedeAscom/PMSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!