O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou nesta quinta-feira (19) a declaração do vice-presidente do PMDB da Paraíba, Roberto Paulino, que propôs uma coalizão de forças políticas para apoiar o nome do senador Raimundo Lira (PMDB) como candidato a governador da Paraíba nas eleições de 2018.
Primeiro Cássio afirmou que não ouviu a declaração do peemedebista, mas questionado se poderia vir a apoiar a possível candidatura de Lira ao Governo do Estado, o tucano foi curto e direto: “Meu compromisso é com a frente das oposições”.
O senador comanda na Paraíba a frente das oposições ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Já Lira é aliado de primeira hora do socialista e está trabalhando para conseguir o apoio majoritário da lideranças do PMDB para fortalecer o partido e dar apoio ao governo estadual.
Nessa quarta-feira (18), após mediar junto a executiva estadual do partido o adiamento da reunião com os membros do PMDB, Roberto Paulino cogitou a união e formação de chapa única entre seu partido o PSDB, PSD e o PSB com Lira, Cássio, Ricardo e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), no mesmo palanque.
Já Cartaxo segundo uma fonte fidedigna, não se manifestou oficialmente. mas deixou bem claro em conversas com amigos, que aliança com Ricardo Coutinho nunca mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!