REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BRASILEIROS NA EMERGÊNCIA DO SUS - AÍ NÃO TEM "INDENIZAÇÃO" PELO STF


A foto acima foi feita no Hospital Geral de Fortaleza, no Ceará, há 5 anos e ainda durante o Regime Criminoso Petista. Ninguém aí é assassino, traficante ou estuprador. 

São brasileiros e brasileiras de todas as idades, aposentados, estudantes, operários, servidores públicos tratados como vermes por um Poder Público tomado por marginais de todos os partidos. 

Nenhum destes pacientes tem direito à "indenização por superlotação" como decidiu hoje este grupo de canalhas disfarçados de juízes que foram colocados dentro do STF pela Organização Criminosa que atende pela alcunha de "Partido dos Trabalhadores. 

A decisão do STF é mais uma, dentre muitas, cusparadas na cara da sociedade brasileira e mostra que o país tem uma Justiça que prefere 


"indenizar preso" por superlotação do que condenar o Poder Executivo por não construir presídios. 


O Brasil inteiro é governado por uma Organização Criminosa Vagabunda, Assassina e associada ao tráfico de cocaína na América do Sul - o STF é o seu braço dentro da Poder Judiciário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!