REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

RACHA NO PMDB CONTINUA - Veneziano desiste de disputar Governo e volta a defender afastamento de Maranhão do comando do PMDB

Veneziano nov2016
O deputado Veneziano, aparentemente, não se intimidou com o desfecho da tentativa do senador Raimundo Lira de tentar minar a liderança de Zé Maranhão no PMDB. Vené passou a defender, nas últimas horas, mudança no comando do partido e chegou até a propor que Zé passe a presidência para o ex-governador Roberto Paulino.
“Eu defendo que haja a participação de todos, inclusive quanto a Roberto Paulino, que, diferente de muitos de nós, não está com mandato, então pelo histórico que ele tem, eu proponho que ele assuma o partido, como forma de um revezamento de comando”, declarou o deputado que vem cobrando a realização de uma reunião da Executiva para debater a questão.
O senador Zé Maranhão disse que o partido irá se reunir, normalmente, sem a necessidade de qualquer pressão, como é natural na vida da legenda.
Reeleição – Segundo a assessoria de Veneziano, ele recuou no propósito de disputar o Governo do Estado em 2018. E divulgou trecho de uma entrevista recente do deputado: “Não posso dizer que não guardo expectativas. Posso disputar em um futuro, não nesse futuro tão próximo. Eu desejo, se for vontade do eleitorado paraibano, de continuar como deputado federal e poder fazer o trabalho que temos feito.”
As declarações foram dadas em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!