
Tendo apoiado o projeto desde que Lula iniciou a obra, o Governador Ricardo Coutinho foi, hoje, visitar a transposição do Rio São Francisco e ficou muito satisfeito.
Sabemos que tem gente querendo pegar uma CARONA e vive de fazer SELFIE para aparecer como bom moço e trabalhador, mas todo mundo sabe quem foi contra e até esses dias tentava barrar esse grande benefício para o povo bom e honrado do nosso sertão. É aquela velha história:
Depois do serviço pronto, todo GARAPEIRO quer ser o pai da criança.
As águas estão chegando e a Paraíba está pronta para recebê-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!