
O radialista Vicente Conserva, da Rádio Itatiunga da cidade de Patos, denunciou durante seu programa que falta condições e até alimentos nas creches de Patos. De acordo com o radialista, ele recebeu uma informação de que uma criança teria desmaiado de fome em uma unidade escolar municipal.
O radialista lembrou que diante da crise, do desemprego e da seca, muitos pais veem nas creches e escolas a única alternativa para alimentar os filhos.
Ele cobrou explicações ao prefeito da cidade, Dinaldinho Wanderley (PSDB), sobre a situação. “Esse é o novo jeito de governar?”, questionou lembrando o slogan da gestão tucana.
Fonte: Marcos Wéric
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!