REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Efraim Filho vê nova denúncia contra Temer com cautela: “É preciso rearrumar a base”

Imagem relacionada
O líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, vê com cautela a nova denúncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB), que foi encaminhada nessa quinta-feira (14) para o Supremo Tribunal Federal (STF). O paraibano ponderou que, apesar do enfraquecimento da Procuradoria-Geral da República (PGR), a base governista também apresenta fissuras.
“Da outra vez você só tinha a tese da acusação. Agora, você tem a tese da defesa fortalecida por essas trabalhadas dos Batistas. Por outro lado, você tem ainda uma base que não está tão coesa, como da primeira vez, e apresenta algumas fragilidades. É preciso rearrumar a base”, disse o líder ao Folhapress.
O presidente foi denunciado pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. Além de Temer, a PGR apresentou acusações contra a cúpula do PMDB na Câmara, entre eles estão os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria-Geral), e os ex-ministros Henrique Alves e Geddel Vieira Lima, além do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Por: Blog do Gordinho