
O deputado estadual Antônio Mineral (PSB) esteve mais uma vez prestigiando a Missa de Santo Antônio na cidade de Piancó. O parlamentar acompanhou a procissão em homenagem ao santo casamenteiro, ao lado de várias lideranças da região.
Após a procissão foi celebrada uma Missa Solene, presidida pelo Padre Ronaldo.
Blog Revista São Mamede