REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Deputado Antônio Mineral participa mais uma vez da tradicional missa de Santo Antônio na cidade de Piancó

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Antonio Mineral, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O deputado estadual Antônio Mineral (PSB) esteve mais uma vez prestigiando a Missa de Santo Antônio na cidade de Piancó. O parlamentar acompanhou a procissão em homenagem ao santo casamenteiro, ao lado de várias lideranças da região. 
Após a procissão foi celebrada uma Missa Solene, presidida pelo  Padre Ronaldo. 


Blog Revista São Mamede