
Vereadores da cidade de Patos apresentaram dois requerimentos, solicitando a abertura de duas CPIs para investigar supostos casos de corrupção referente as gestões do ex-prefeito Nabor Wanderley e da ex-prefeita Francisca Mota.
A CPI da unidade de pronto atendimento (UPA) do Jatobá pretende investigar a aplicação dos recursos na obra, durante o governo de Francisca Mota. Segundo os governistas, a gestora deixou a obra inacabada.
A segunda denuncia que é ainda mais grave, se prende a recursos da Fundação Nacional de Saúde (funasa), que seriam destinados para a construção de casas na cidade.
Assinaram o requerimento sete dos dezenove vereadores da cidade.
Informações baseadas na reportagem do Jornal da Paraíba