REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 22 de julho de 2018

Após população meter a boca no trombone e ameaçar ministério público, prefeito de São Mamede manda limpar algumas ruas da cidade



Noventa dias é um prazo onde qualquer gestor tem por obrigação começar a mostra trabalho em sua gestão. Mesmo diante dos casos emergenciais, que é o caso da limpeza pública, em São Mamede, o prefeito Umberto Jefferson (DEM), ainda não conseguiu mostrar para que veio em quase dois anos e meio de gestão. 

O Blog Revista São Mamede tenta se esquivar diante de inúmeras reclamações enviadas pela população. A carrada de reclamações enviadas pelo povo mostra o descontentamento dos São-mamedenses diante a gestão de Morais. Pode-se observar nas redes sociais e grupos de bate papo, o bombardeio de reclamações e imagens enviadas pela população, que desde o início dessa nova gestão, os eleitores do democrata já estão desiludidos com tantos descasos e com a falta de compromisso.

A equipe da gestão, que também se mostra despreparada para mostrar trabalhos, estão preparados com argumentos injustificáveis, de que “AINDA É CEDO PARA MOSTRAR TRABALHO”, de que “O PREFEITO PRECISA DE MAIS TEMPO”, de que “A CULPA É DA GESTÃO PASSADA”, etceteras e etceteras...

Nessa semana nos deparamos com uma publicação de um site da prefeitura comemorando com sucesso de ter conseguido limpar umas ruas, tirando o mato, entulho e lixo que vinha tomando conta de toda a cidade.

Na verdade se não fosse o ex-vereador Luiz Carlos que hoje comanda a oposição na cidade, a prefeitura não tinha feito nada até agora e isso é fato.

Blog Revista São Mamede