REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Expectativa para a Missa com Orações de Cura e Libertação com o Padre Fabrício

Expectativa para a Missa com Orações de Cura e Libertação com o Padre Fabrício
Faltando apenas oito dias para a Missa com Orações de Cura e Libertação. A expectativa cresce entre o povo de Deus para participar. A última Missa com esse carisma  ocorreu no dia 21 de abril, na cidade de São Mamede, e juntou uma multidão de cerca de 45 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.
A expectativa e a alegria já são crescentes entre os católicos da Paraíba e dos estados vizinhos para chegada do evento religioso, que arrasta multidão da Diocese de Patos. Falta uma semana, para realização da Missa com Orações de Cura e Libertações, na cidade de São Mamede-PB, a 280 km capital, João Pessoa. Marcada para o dia 01 de setembro de 2018, na Praça de Evento, o “Bezerrão”, em São Mamede.
Segundo o Padre Fabrício Timóteo, os fiéis se dobram perante o Senhor para receber a vitória, não o contrário. Ele explicou que essas missas marcam o momento de busca da cura e da libertação.
“Nós marcamos a missa com orações de cura e libertação para o dia 1º de setembro de 2018. Quando fazemos isso, não estamos marcando a hora de Deus curar ou libertar, mas sim a hora de nós nos voltarmos mais profundamente para a vontade de Deus. Nesta missa não é Deus quem se dobra a nossa vontade ou a nossos projetos, mas nós que nos dobramos à vontade de Deus. Nós nos curvamos ao projeto Dele”, explicou o Pe. Fabrício Timóteo.
Ele fez questão de destacar que quem opera não é o próprio Padre, mas sim o Espírito Santo de Deus. O Padre explicou que Jesus é o guia que leva à vitória.
“Nesta missa nós só temos um condutor absoluto: o Espírito de Jesus, o Espírito Santo de Deus. Ele é o guia supremo desta viagem em direção à vitória Dele mesmo em nossas vidas. Portanto, não pensemos que há outro guia, que há outro condutor. Só há um guia, só há um mestre, só há um líder e mestre. Só há um Senhor e Salvador: Jesus Cristo. Por isso que eu parafraseio Nossa Senhora e digo: Façam tudo o que Ele vos mandar. Com certeza as graças e as bênçãos serão derramadas nessa missa do dia 1º de setembro”, ressaltou o padre.
O portal patosonline vai retransmitir, juntamente com a Pastoral da Comunicação de São Mamede, a Missa com Orações de Cura e Libertação no próximo dia 01 de setembro.