REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

MAIS UMA FAMÍLIA É PERSEGUIDA EM SÃO MAMEDE POR DECLARAR VOTO A ANTÔNIO MINERAL

Imagem relacionada

Após o anuncio do suplente de vereador Neguinho do Peixe em apoiar a candidatura do deputado Antônio Mineral (PSB), a funcionária publica municipal de identidade não revelada e que trabalhava há mais de 20 anos prestando excelente serviço a casa de saúde e maternidade Nossa Senhora da Conceição, foi demitida sem justa causa pelo gestor municipal.

A demissão pegou todos os funcionários da casa de surpresa, e causou grande revolta em toda a população São´mamedense. Segundo o cunhado da mesma, o suplente de vereador Neguinho do Peixe, o seu irmão já havia sido demitido pelo atual gestor e que agora o irmão fica sem condição alguma para manter a família e segundo Neguinho, tudo isso acontece simplesmente por causa do seu apoio político ao deputado Antonio Mineral.

Neguinho é suplente de vereador e obteve mais de 100 votos e trabalhou incansavelmente para que o prefeito fosse eleito com o maior número de votos possível, já que a candidatura era única. Após o anuncio da demissão, a notícia logo se espalhou  pelas ruas da cidade causando revolta e indignação na população da pequena cidade de São Mamede.

Nos quatro cantos do município a pergunta é uma só: A demissão seria perseguição política ou estamos vivendo uma ditadura em pleno século 21, com a resposta o senhor prefeito.


Blog Revista São Mamede