Em São Mamede enquanto a política é um silêncio só, nos bastidores pega fogo a todo momento. O grupo do prefeito se reúne mais do que reunião de alcoólicos anônimos, to dia é uma, e o assunto é um só, o crescimento de Antônio Mineral no município.
Segundo uma fonte fidedigna, o prefeito não sabe mais o que fazer com tanto fora que vem levando do povo quando pede votos para seus candidatos, e o desespero é tão grande que se alguém curtir ou cementar uma foto nas redes sociais, ele procura saber se aquela pessoa é empregada ou se tem algum parente ganhando da prefeitura, e manda logo demitir.
Na noite desta sábado (15), ele se reuniu mais uma vez para traçar alguns planos para os próximos dias em relação ao trabalho de visitas nas casas da zona urbana e rural do nosso município. A grande coincidência, é que logo após a reunião, um vereador e outros tr~es ex-vereadores que fazem parte do seu grupo político, declararam apoio ao candidato a governador José Maranhão MDB, deixando de lado o candidato João Azevedo PSB candidato de Ricardo Coutinho.
Há quem diga, que tudo isso foi orquestrado pelo próprio prefeito, que tem o pai como presidente do MDB justamente para ficar dos dois lados da moeda. Será?
Blog Revista São Mamede