REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 9 de setembro de 2018

Professora que estava perdendo a voz disse que a recuperou na Missa de Orações com Cura e Libertação, do Padre Fabrício

Imagem relacionada
No sábado passado, 01/09, a professora Elizabete Barreto foi assistir a Missa com Orações de Cura e Libertação, celebrada em São Mamede, pelo Padre Fabrício, e agradecer a Deus pela recuperação do seu filho Rondinelly Carpeggiani, que se recuperou de um grave acidente de moto (o caso de Rondinelly já foi destaque neste portal: Veja. ). “Fui com Rondinelly e minha nora Sara para agradecermos a Deus por ter dado essa nova chance a meu filho, e no decorrer da missa também recebi uma graça, me curando de um grave problema na minha voz”, disse Elizabete.
Em 2017, Elizabete adoeceu da garganta e procurou um otorrinolaringologista. Os exames revelaram que ela estava com faringolaringite crônica e com sérios problemas na fenda vocal. “Quando eu estava na sala de aula e falava muito a voz tapava e eu não conseguia mais falar; então eu parava, ia tomar água e esperar a voz recuperar um pouco e às vezes não tinha jeito, a voz não voltava”, disse ela.
Em virtude desse problema na voz, Elizabete fez um tratamento com um fonoaudiólogo e teve de ausentar por uns tempos da sala de sala. Hoje está atuando em outras funções, justamente para evitar forçar a voz. “Eu estava perdendo a voz e passei a falar pouco, para não forçar”, explicou.
Na missa do sábado passado em São Mamede ela disse que se sentiu muito bem quando o padre Fabrício Timóteo citou o seu nome e o seu caso. “Elizabete que está perdendo a voz, está sendo curada neste momento, disse o Padre Fabrício e foi como se eu tivesse alcançado a cura no exato momento em que ele falou”, explicou a professora.
Do sábado passado, 01, para este domingo, 09, Elizabete Barreto diz que não está sentindo mais dor na garganta. Ela disse que antes a garganta apertava e doía, mas agora está falando normal e a voz não mais está travando. “Minha voz era rouca, ainda está rouca, mas estou numa grande melhora e todo mundo que fala comigo percebe a mudança. Com certeza foi um milagre porque é a fé que nós temos em Deus que faz essas coisas aconteceram e o padre Fabrício é abençoado e através de suas orações muita gente tem alcançado a graça da cura de suas enfermidades”, finalizou.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com