Quando muito se comenta que esta é uma das piores gestões da história de São Mamede, tal fato se justifica pelas aberrações que ocorrem dia após dia no âmbito de administração municipal. Uma delas é atraso salarial de vários servidores que prestam serviço na Prefeitura deste Município e que, além de serem humilhados em decorrência da inércia do prefeito Umberto Jefferson (DEM) que não paga em dia nem dá satisfação sobre o assunto, ainda são totalmente abandonados em pleno final de ano quando na verdade nem a ceia de natal e ano novo esses prestadores tiveram a oportunidade de compartilhar com seus familiares graças a inercia da gestão atual e que, até agora, não deu uma só palavra em relação ao atraso do pagamento da maioria dos trabalhadores contratados.
Umas dos servidores que está trabalhando, mas não está recebendo e que preferiu não se identificar com medo de retaliação, enviou uma mensagem ao nosso blog suplicando ajuda desesperadamente VEJA! Trabalho na limpeza da cidade sendo que sou contratado e ainda não recebemos salário do mês de Dezembro. Passamos Natal e ano sem receber nada e até está data não recebemos. NUNCA FALTO SEMPRE CHEGO NO HORARIO não receber no mês certo é injustiça. Porque os que são concursados recebe certo e os contratados não qual diferença? Dizem que a Prefeitura não tem dinheiro mas nós desconfiamos que querem emendar 2 meses para pagar só um. O que mais me doi é ele distribuir uma revista mentirosa retratando obras e ações de seu governo que na realidade não passa de uma propaganda enganosa é tudo faxada isso sim.
Na realidade, o Município de São Mamede vive atualmente uma situação indisfarçavelmente caótica, pois nunca tinha ocorrido um alto grau de sofrimento de todos aqueles que derramam seu suor em prol do bem estar de todos os São Mamedenses e que não são reconhecidos como merecem pelo o atual gestor o senhor prefeito Umberto Jefferson.
O blog Revista São Mamede deixa o espaço aberto para a prefeitura municipal expor suas justificativas em relação ao assunto acima citado.
Blog Revista São Mamede