O cantor
de forró São-mamedense Rodrigo Dina, foi hospitalizado no último domingo 17/05
por volta das 20h30min no hospital Independência
na cidade de São Miguel Paulista Zona Leste do estado de São Paulo.
Rodrigo
se queixou de indisposição e em seguida falta de ar e a família preocupada,
tratou de procurar ajuda médica hospitalar imediatamente. Segundo boletim
médico o estado de Rodrigo ainda é considerado grave e ele encontra-se na
Unidade de Terapia Intensiva e requer cuidados médicos redobrados, já que seus
pulmões estão com 75% comprometidos.
Os
médicos realizaram todas as medidas cabíveis tais como, oxímetro de pulso para
detectar baixos níveis de oxigênio e exames de sangue para detectar altos
níveis de dióxido de carbono no sangue e realizaram também o teste
de COVID-19 e aguardam o resultado.
Rodrigo é conhecido em São Mamede e em toda a região, por ser
um artista completo e que tem um jeito diferente de cantar forró, já que é dono
de um timbre de voz inconfundível.
Segundo seus familiares, Rodrigo está consciente dá sinais de positivo mas ainda respira através de equipamentos e que seu estado de saúde ainda é considerado bastante delicado.
A família do cantor agradece desde já as orações de todos e
pede que continuem essa corrente de fé em prol do restabelecimento da saúde de
Rodrigo.
Em nome de todos os seus amigos do meio artístico, desejamos uma boa sorte, e que DEUS esteja ao seu lado trabalhando pela sua recuperação amigo Rodrigo Dina.
