REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 19 de maio de 2020

Cantor de forró São-mamedense Rodrigo Dina, é internado com insuficiência respiratória em SP e segundo médicos estado de saúde é considerado delicado


O cantor de forró São-mamedense Rodrigo Dina, foi hospitalizado no último domingo 17/05 por volta das 20h30min no hospital Independência na cidade de São Miguel Paulista Zona Leste do estado de São Paulo. 

Rodrigo se queixou de indisposição e em seguida falta de ar e a família preocupada, tratou de procurar ajuda médica hospitalar imediatamente. Segundo boletim médico o estado de Rodrigo ainda é considerado grave e ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva e requer cuidados médicos redobrados, já que seus pulmões estão com 75% comprometidos.

Os médicos realizaram todas as medidas cabíveis tais como, oxímetro de pulso para detectar baixos níveis de oxigênio e exames de sangue para detectar altos níveis de dióxido de carbono no sangue e realizaram também o teste de COVID-19 e aguardam o resultado.

Rodrigo é conhecido em São Mamede e em toda a região, por ser um artista completo e que tem um jeito diferente de cantar forró, já que é dono de um timbre de voz inconfundível. 

Segundo seus familiares, Rodrigo está consciente dá sinais de positivo mas ainda respira através de equipamentos e que seu estado de saúde ainda é considerado bastante delicado. 

A família do cantor agradece desde já as orações de todos e pede que continuem essa corrente de fé em prol do restabelecimento da saúde de Rodrigo. 

Em nome de todos os seus amigos do meio artístico,  desejamos uma boa sorte, e que DEUS esteja ao seu lado trabalhando pela sua recuperação amigo Rodrigo Dina.