REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Jovem de São Mamede pede ajuda para que possa realizar o sonho de comprar um violino

O jovem Ney Doaglas, de 18 anos, residente na Rua Sebastião Ferreira dos Santos, em São Mamede, Região Metropolitana de Patos, tem o sonho de comprar um violino para que possa praticar, mas seus pais não podem lhe dá esse instrumento.
O violino custa apenas R$ 285,00, mas ele não tem condições e também não trabalha e está fazendo uma campanha para arrecadar o valor através do site Vakinha para quem puder ajudar.
Doações também podem ser feita em sua conta no Banco do Brasil:
Agência: 1127-4
Conta: 23637-3
Se alguém quiser falar diretamente com o jovem, o telefone é (83) 98673-7919 (WhatsApp).
Veja o depoimento do jovem na íntegra:
Olá meu nome é Ney Doaglas, tenho 18 anos, sou estudante nesse meio difícil que estamos vivendo com essa pandemia fui à procura de um emprego, porém não conseguir, então resolvi fazer uma vaquinha online para arrecadar r$ 285 para eu conseguir comprar um violino e entrar na Banda Filarmônica de minha cidade, estou pedindo essa quantia porque meus pais não tem condições o sustento da minha casa é pouco só da pra comprar o necessário, como comida coisas de higiene pessoal e assim, por isso resolvi fazer essa vakinha para tentar arrecadar pelo menos um preço para compra do violino.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com