REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, encaminhou para a Câmara Municipal de vereadores, o Projeto de Lei que garante o reajuste salarial de 15% para os professores da rede municipal de ensino e como também, o reajuste no novo salário mínimo.

O prefeito do município de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, encaminhou para a Câmara Municipal de vereadores, o Projeto de Lei de Nº 01/2023 e 02/2023, que garante o reajuste salarial de 15% para os professores da rede municipal de ensino e como também, o reajuste no novo salário mínimo.

“Educação ocupa o topo da lista de prioridades de qualquer governo, pois favorece o desenvolvimento da pessoa e da sociedade. Nosso compromisso é valorizar e reconhecer a atuação profissional dos educadores São-mamedenses, especialmente os da rede municipal que é de nossa competência específica, enviamos à Câmara Municipal o projeto de Lei para apreciação e aprovação que alinha a remuneração dos educadores do município com o Piso Nacional do Magistério”, pontua o prefeito Dr. Jefferson

Os documentos frisam ainda que os novos vencimentos serão pagos com o reajuste ainda neste mês de janeiro. Ou seja, aumento de 15% no piso salarial dos professores da educação básica da rede pública e novo salário mínimo já serão pagos na folha deste mês de janeiro de 2023.

Zé Luiz Mineiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!