REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Prefeito Dr. Jefferson publica mensagem, confira

 

 


O prefeito afastado de São Mamede, Umberto Jefferson (União Brasil), se manifestou pela primeira vez, em publicação feita nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (28), Umberto afirmou que “confia na Justiça humana e divina, buscaremos ampla defesa e o devido processo legal”. 

O gestor afirmou que “aguentará carregar esse fardo do contraditório junto com nossos advogados, pelo período que for necessário até provar e esclarecer todos os fatos”.

Confira, abaixo, o texto do prefeito afastado de São Mamede, Umberto Jefferson:

"Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, ajuda e protege meu bem mais precioso, minha família".

Agradeço as milhares de mensagens, orações e energias positivas enviadas, foram fundamentais para fortalecer minha convicção que aguentarei carregar esse fardo do contraditório, junto com nossos advogados, pelo período que for necessário até provar e esclarecer todos os fatos.

Confio na Justiça Humana e Divina, buscaremos ampla defesa e o devido processo legal.

Qualquer figura pública deve ter resiliência, na maioria das vezes sofremos julgamento antecipado, principalmente em rede social, para massagear o ego doentio de quem não te conhece e se alegra com a desgraça alheia.

Minha resposta aos críticos, durante quase todos esses 7 anos a frente da PMSM, foi o TRABALHO e o mesmo irá servir de base para minha defesa. Inclusive nos DESTAQUES dessa página, há registros institucionais, de populares e da mídia regional sobre as obras do Programa AVANÇA e sua rápida execução já durante os 2 primeiros meses após a ordem de serviço em 2021.

Além disso, todos os meus bens são declarados e compatíveis com meus vencimentos.

Desejarei sempre o melhor para São Mamede, ficarei na torcida e que Deus continue abençoando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!