REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PMDB anuncia oficialmente Lenildo Morais do PT como vice na chapa de Francisca Motta



A cúpula peemedebista de Patos, convocou a imprensa na manhã desta quinta-feira (31), para anunciar em caráter oficial a pré-candidatura de Lenildo Morais a vice prefeito, na chapa encabeçada pela Deputada estadual Francisca Motta.


O anunciou foi feito na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patos. Acompanhado de membros da militância petista, do vereador Edleudo Lucena, presidente do partido na cidade, Everaldo Nunes e da própria Deputa, Lenildo chegou sorridente e com discurso afiado para seguir firme na aliança PT e PMDB.


O prefeito Nabor Wanderley, o vice Ivanio Ramalho e o Deputado Federal Hugo Motta, também estiveram presentes a coletiva. Os vereadores Marcos Eduardo, Chico Bocão, Ranieri Ramalho, Sales Júnior e Peteca, compareceram para acompanhar o evento.


Fazendo uso da palavra, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Nunes ressaltou os empenhos e as conquistas do partido no Brasil e lembrou a importância de manter essa união com o PMDB em Patos, já que tanto ele como os filiados, consideram fundamental marcharem juntos para o bem da cidade.


Peça importante para que essa aliança fosse concretizada, o atual vice-prefeito o médico Ivanio Ramalho, discerniu sobre o compromisso do todo o grupo com a cidade de Patos. Ele disse que o projeto ao qual está inserido vai além de questões pessoais e transpassa os interesses de cada um, voltado para a continuação dos trabalhos que vem sendo realizados na cidade.


Já deputado Federal Hugo Motta (PMBD), se voltou a chamar a população a fazer um comparativo dos mandatos do prefeito Nabor Wanderley e os dois últimos mandatos, que o antecederam. Ele afirmou que com seu trabalho na capital federal e uma prefeita aliada fica muito mais fácil de conseguir recursos para a cidade, além da confiabilidade da aplicação dos recursos conquistados para Patos. 


O Deputado ainda criticou a chapa do Democratas dizendo que os adversários tentam passar a imagem do novo, porém com o antigo time que administrou a cidade e fez Patos andar pra trás. Hugo fechou seu pronunciamento anunciando um empenho na câmara dos deputados, no valor de dois (2) milhões de reais para a construção do Teatro Municipal de Patos, segundo ele o recurso será empenhado já no mês de junho.


O prefeito Nabor Wanderley (PMDB), teceu elogios ao pré-candidato a vice-prefeito Lenildo Morais (PT), ele lembrou que o partido fez parte das duas gestões, e que com os dois partidos além dos outros que forma a aliança da situação a cidade passou por um processo de transformação. Nabor aproveitou para começar a chamar a militância, a “nação vermelha”, tanto peemedebista como petista, para iniciar os trabalhos rumo a sucessão municipal.


De posse do microfone, vibrante e com o discurso voltado para a aliança que foi firmada entre os dois partidos, o pré-candidato a vice-prefeito Lenildo Morais, falou sobre as possibilidades de trabalhos em parceria a partir do seu acesso em Brasília, elogiou a administração das gestões Nabor e Ivanio e ainda revelou dados de uma pesquisa interna do PT local sobre a aprovação da atual administração.


Em relação à candidata a prefeita, Lenildo disse que poder compor chapa com uma mulher da dignidade de Francisca Motta é uma honra pra qualquer político na Paraíba e finalizou convocando e pedindo o apoio dos militantes petistas e peemedebistas para eleger a chapa que estava sendo lançada.  


Por ultima a usar a palavra a Deputada Estadual Francisca Motta (PMB), fez referencias e elogios ao vice-prefeito Ivanio Ramalho pelo espírito de grupo e por ter facilitado a nova aliança PMDB e PT em Patos. Ao prefeito Nabor, a deputada teceu elogios pelos trabalhos realizados na cidade.


Quando se referiu a Lenildo Morais seu companheiro de chapa, Chica Motta afirmou ter conversado muito com ele, e se disse feliz por ter ao lado um homem trabalhador e que pensa no melhor para a cidade. A parlamentar terminou suas palavras contando um acontecimento pessoal e dizendo que em todos os seus projetos entrega primeiro a Deus, depois divide com o grupo e o povo. Assim como os demais, Francisca Motta convocou os partidários a apoiar as candidaturas e ir pra ruas mostrar novamente a vontade do povo.

Eduardo Rabêlo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!