REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 19 de julho de 2014

PUTADO ANTÔNIO MINERAL LANÇARÁ MÍDIA NAS REDES SOCIAIS NA PRÓXIMA SEMANA EM PATOS.


O deputado Antônio Mineral PSDB, lançará toda sua mídia digital nas redes sociais na próxima semana na cidade de Patos, onde mostrará seus requerimentos e projetos que fortaleceram seu mandato de deputado estadual na casa Epitácio Pessoa por três mandatos consecutivos.

A coordenação de campanha do deputado, estará se reunindo para tratar dos últimos detalhes para iniciar uma campanha nas redes sociais mostrando o trabalho de Mineral em prol do povo da Paraíba principalmente naquelas cidades em que o deputado tem apoios importantes e que ganhou benefícios durante seu mandato de deputado estadual. 

Patos e região, é uma das cidades mais beneficiadas com o trabalho do deputado Mineral e portanto terá uma atenção maior no campo de divulgação por parte da equipe de planejamento visual do deputado Mineral.

O dia e a hora e o local do lançamento da mídia nas redes sociais do deputado Antônio Mineral ainda será confirmada pela sua assessoria.


Com informações da Assecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!