REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Diretor da 6ª GRE e vice-diretora do CEPA falam sobre início do ano letivo 2015 em Patos região

Para esclarecer o andamento do período de matrículas, bem como as demais questões relativas às escolas que compõem a 6ª Gerência Regional de Educação (6ª GRE), que tem sede em Patos, a reportagem do Patosonline.com conversou com o diretor da regional, professor Luiz Carlos Gabi, e com a vice-diretora do CEPA, Socorro Vieira.
No próximo dia 09 de fevereiro a rede estadual de educação estará dando início ao ano letivo 2015 em todas as escolas da Paraíba. A Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Manuel Vieira, popularmente conhecida como CEPA, a maior escola do sertão, está com vagas ainda no turno noturno e os demais expedientes quase todos foram preenchidos.
Carlos Gabi disse que tudo está preparado para receber os estudantes e que no próximo dia 02 de fevereiro acontecerá uma reunião com as direções escolares e os coordenadores pedagógicos para a semana de planejamento que ocorrerá. Gabi destacou que várias escolas receberam ventiladores. “Um dos problemas diz respeito a algumas pendências na infraestrutura, mas nada que atrapalhe o início das aulas”, relatou Gabi.
A professora e vice-diretora da Escola Monsenhor Manuel Vieira, Socorro Vieira, confessou que a procura tem sido muito grande para a escola, mas um cadastro feito com antecedência garantiu um melhor planejamento. “A nossa maior dificuldade é que as pessoas querem ser matriculadas todas no turno manhã. As dezoito salas de aula do turno manhã estão todas preenchidas com quarenta alunos. Ainda temos algumas vagas para o turno tarde e muitas para o turno noite”, confessou Socorro.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com o professor Carlos Gabi e com a professora Socorro Veira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!