A aposentada Neci Nascimento de Oliveira, de 89 anos, moradora da Rua Rosa Figueiredo, no bairro Maternidade, em Patos, sofreu uma queda em sua casa na manhã do domingo passado, 19/08, quebrando o fêmur.
Internada há oito dias no Hospital Regional de Patos, dona Neci espera pela cirurgia que é prometida, mas não é realizada pelos ortopedistas. “Pedem pra ela em jejum e sempre dizem que vão realizar a cirurgia, mas sempre adiam. Minha mãe é uma idosa com idade avançada, não merece passar por isso tudo”, denunciou a filha Erudina Oliveira, conhecida por Dina.
Segundo Dina, pessoas muito mais novas são atendidas antes de sua mãe e ela pede que alguma providência seja tomada no sentido de se realizar o procedimento cirúrgico. “Ela tem prioridade. Não posso permitir que uma situação penosa dessa aconteça, pois ela é idosa e pode perder a vida”, finaliza.
O portal Folha Patoense deixa o espaço em aberto para a direção do Hospital Regional de Patos, caso queira se manifestar sobre o caso: folhapatoense@gmail.com
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com