REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

No twitter: Padre Fabrício diz que maioria dos deputados federais da PB colocaram interesses acima do povo

A comprovação de que a maioria dos deputados federais da Paraíba votou a favor do arquivamento das denúncias sobre o presidente da república Michel Temer, ainda está causando repercussão entre a população do estado, inclusive despertando a opinião de alguns líderes religiosos.
Padre Fabrício Dias Timóteo, bastante popular na região de Patos, sertão do estado, disse em sua rede social tweeter, que na bíblia o número 7 indica perfeição, mas entre os deputados paraibanos o número representa uma perda significativa para o povo.
Confira a cópia da postagem de padre Fabrício.
Padre Fabrício se referiu aos 7 deputados federais paraibanos que votaram a favor do relatório do deputado Bonifácio Andrada (PSDB), que recomendava o arquivamento da denúncia contra o presidente da República. Essa foi a segunda denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer, e que novamente a maioria dos parlamentares paraibanos votam pela retirada.
As palavras de padre Fabrício expressam bem a insatisfação da maioria do povo com as últimas manobras políticas que têm ocorrido para defender o atual presidente da república, que por sinal vem sendo investigado por crime de corrupção passiva.
O certo é que, os nomes dos 7 deputados federais estão sendo divulgados como aqueles que votaram contra o povo, levando em consideração apenas os acordos políticos, como mencionou o próprio padre Fabrício na sua postagem do tweeter.
Confira abaixo a lista com os 7 parlamentares da Paraíba que votaram a favor de Temer:
Aguinaldo Ribeiro (PP): SIM
André Amaral (PMDB): SIM
Benjamin Maranhão (SD): SIM
Efraim Filho (DEM): SIM
Hugo Motta (PMDB): SIM
Rômulo Gouveia (PSD): SIM
Wilson Filho (PTB): SIM