REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prefeito de São Mamede vai a rádio comunitária diz que nunca um prefeito fez tanto pela saúde como ele faz, e de forma indireta culpa ex-prefeitos aliados por problemas de infra estrutura hoje existente em sua gestão


O prefeito de São Mamede esteve na rádio comunitária 104.9 FM e concedeu entrevista falando de sua administração prestando contas a população. O grande impacto na entrevista, foi por muitas vezes de forma indireta e repetitiva que todos os problemas existentes na sua atual gestão foi culpa dos antigos gestores que o antecedeu. 

Ele não citou nomes, mas quem ouviu e assistiu através das redes sociais percebeu que o prefeito jogou toda a responsabilidade de problemas existentes por todo o município, nas costas dos ex-gestores.

O prefeito falou muito na união do grupo mas indiretamente detonava as antigas gestões tipo mordendo e assoprando. Por diversas vezes isso aconteceu durante toda a entrevista e o ponto mais alto de suas críticas indiretas aos antigos gestores, foi afirmar que nunca a cidade de São Mamede teve um serviço de saúde tão eficaz como na gestão atual. 

O prefeito fez questão de dizer que sua gestão tem um ponto positivo que é sua família contar com nove médicos a disposição do povo do município. 

Para o prefeito Umberto Jefferson, a cidade de São Mamede tem uma oposição que fala o que não sabe denominando de forma desprezível de a turma da combi.  

A nossa reportagem quer saber do prefeito o porquê que tanto serviço prestado a comunidade a sua gestão é tão criticada pela população nos quatro cantos do município. PORQUÊ SERÁ?

Ele só não conseguiu responder porquê a população do município o apelidou de O REI DA PROMESSA!


Blog Revista São Mamede