O governador Ricardo Coutinho inaugurou no dia 25 de outubro (uma quinta-feira) a Ponte do Figueiredo sobre o Rio da Cruz e a construção de passarelas metálicas. A obra custou, segundo dados divulgados, mais de R$ 1,5 milhão (um milhão e meio de reais), e foi bastante comemorada por partidários do governador.
Nesta quinta-feira, feriado de 15 novembro, Rafa Ferreira (ativo militante das redes sociais locais), esteve na Ponte, e mostrou com preocupação o que parece ser, um afundamento no asfalto na parte inicial, sentido Centro/Jatobá. Segundo Rafa, o início do afundamento é visível, e se nada for feito, com certeza uma cratera começará a se formar no local.
Conforme o vídeo postado por Rafa, já se nota claramente os solavancos nos veículos, ao passarem pelo local. Ele (Rafa) acrescentou, que caso chova, com certeza poças de água irão se formar naquele local.
Fica o alerta ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba – DER, para que faça a verificação, e se pronuncie sobre a denúncia.
Veja o vídeo:
Patosonline.com